terça-feira, 1 de setembro de 2009

Regresso de Férias

Depois de umas excelentes ferias com a família, estou de volta a "base". Uma semana de praia e uma semana de campo. Muito bom. Por norma, treino pouco nestes períodos. Mas este ano, até consegui treinar mais do que o normal. Dois dias sim, um dia não. Bem, não foi bem treinar, foi mais fazer actividade física e desfrutar da natureza de alguns locais onde estive. Tudo com muita calma, nada de grandes empenos.

O meu plano competitivo pós ferias, passava por ir ao Triatlo longo de Sanabria. Mas a gravidez da Paula começou a correr menos bem. Necessita de estar em repouso e toda a minha vida está a ser alterada em função disso. Ausências prolongadas de casa ou deslocações grandes...estão fora de questão.
Sanabria já não e opção. A ideia e regressar em Setúbal, mas tenho um casamento nesse dia e não sei se conseguirei ir. Depois irei fazer o nacional do Estoril (caso a FTP me autorize, pois se não for a Setúbal, não estarei dentro dos lugares apuramento directo) e tentar novamente a Maratona de Lisboa. Mas tudo depende da forma como a gravidez evoluir.

A equipa regressará à competição já este fim-de-semana no aquatlo de Sesimbra. De salutar o regresso do Jorge Vieira às “provas com água”!
Contamos com ele também para Setúbal.
O Bruno estará na Maratona de Berlim já dentro de 10 dias. Ele tem capacidade para correr em menos de 2h50m, com uma preparação “a serio”.
Resta saber…quanto seria foi a preparação!
E o nosso grande Açoreano luís, continua em estágio de altitude na ilha do Pico! Vai regressar uma fera. Esperamos contar com ele no Triatlo do Estoril!

Bons treinos

Sem comentários: