quarta-feira, 19 de março de 2008

Semana 19 (de 10 a 16 Mar)


De arrasto!!!! È a palavra certa para descrever a semana que passou. Não promete mesmo nada de positivo! Mas passemos aos factos.


Desta vez, e tendo em conta o que sucedera após o Duatlo de Vila Franca de Xira, planei 3 dias de descanso após o Duatlo do Cadaval. Nada de grandes intensidades nesses dias. Mas as noites continuam terríveis, o sono é pouco, e acabo por não conseguir descansar como deve ser!
Fui fazendo o treino planeado, mas apenas por pura teimosia. O ponto mais alto (ou mais baixo) desta falta de energia foi o dia de Sexta-feira. A corrida matinal foi realizada em puro piloto automático. Quase não sentia o corpo e a cabeça parecia que estava a estalar! Todo o corpo pesava!
Ao almoço pensei em não ir nadar. Não me sentia em condições, e alem disso, tinha umas tarefas de Limiar nada fáceis de realizar! Mas “stick to the plan”. Lá me meti na água e fui ver o que saia! E até correu bem! Embora nunca me tenha sentido grande coisa (não podia mesmo).


No Sábado consegui descansar mais que o normal e isso fez-me bem. O treino de Domingo correu bastante bem! Mesmo muito bem. O que me deixou mais animado (admito que toda esta falta de sono, me desmorece por vezes).


Esta semana irá ser diferente. Vou estar de ferias e nessas alturas treino sempre menos! Alem disso está na altura de começar a fazer sessões de natação em água aberta. A ideia é substituir o treino de piscina de Segunda-feira, por 40m de natação na Praia da Torre. Mas a água ainda deve estar bem fria….

Bons treinos

Sem comentários: